Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/SIN
Sintra

Série
CJBC/LIS/SIN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/LIS/SIN/ADMIN/063
Entrega de bens na freguesia de Rio de Mouro


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/SIN/ADMIN/063

Título
Entrega de bens na freguesia de Rio de Mouro

Data produção inicial
1930-09-02

Data produção final
1931-11-04

Dimensão
Cx. 780

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Rio de Mouro, concelho de Sintra, distrito de Lisboa, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926. Dos bens entregues constam: a Capela de Santa Margarida, adro, pequeno terreno nas trazeiras da capela mor e sacristia; edifício da Capela de São Marcos com pequeno terreno e dependências; nicho da Senhora da Piedade; paramentos, imagens, e objectos do culto, de acordo com despacho ministerial de 15 de Outubro de 1931 e auto de entrega lavrado a 4 de Novembro de 1931 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 14132, L. 14, Fls. 329




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