Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FAR
Faro

SubSecção
CJBC/FAR/LGS
Lagos

Série
CJBC/FAR/LGS/ADMIN
Administração dos bens cultuais

Processo
CJBC/FAR/LGS/ADMIN/033
Pedido de entrega de bens pela corporação encarregada do culto na freguesia de Nossa Senhora da Luz


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/LGS/ADMIN/033

Título
Pedido de entrega de bens pela corporação encarregada do culto na freguesia de Nossa Senhora da Luz

Data produção inicial
1931-03-16

Data produção final
1942-12-10

Dimensão
Cx. 777

Assunto
Pedido de entrega de bens pela corporação encarregada do culto na freguesia de Nossa Senhora da Luz, concelho de Lagos, distrito de Faro, nos termos do artigo 10º e 11º do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926. Dos bens requeridos constam a igreja paroquial com suas capelas e dependências. No entanto, a Igreja de Espiche, bem como o terreno contíguo foram cedidos à Câmara Municipal a 16 de Fevereiro de 1923 para adaptação a escola do ensino primário. Contém planta da residência da paróquia da Senhora da Luz de Lagos.

Código antigo
Proc. 14663, L. 14, Fls. 435




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