Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BEJ
Beja

SubSecção
CJBC/BEJ/ODE
Odemira

Série
CJBC/BEJ/ODE/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BEJ/ODE/ADMIN/046
Entrega de bens na freguesia de Salvador


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/ODE/ADMIN/046

Título
Entrega de bens na freguesia de Salvador

Data produção inicial
1929-06-12

Data produção final
1929-04-01

Dimensão
Cx. 771

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Salvador, concelho de Odemira e distrito de Beja, nomeadamente a igreja paroquial situada na Rua Serpa Pinto; a Capela de São Pedro no sítio da Charneca com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o seu quintal, de acordo com portaria n.º 6051, publicada no "Diário do Governo" n.º 71, de 30 de Março de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 19 de Abril de 1929 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 11905, L. 13, Fl. 382




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