Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BEJ Beja
SubSecção CJBC/BEJ/ODE Odemira
Série CJBC/BEJ/ODE/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BEJ/ODE/ADMIN/046 Entrega de bens na freguesia de Salvador
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/ODE/ADMIN/046
Título
Entrega de bens na freguesia de Salvador
Data produção inicial
1929-06-12
Data produção final
1929-04-01
Dimensão
Cx. 771
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Salvador, concelho de Odemira e distrito de Beja, nomeadamente a igreja paroquial situada na Rua Serpa Pinto; a Capela de São Pedro no sítio da Charneca com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o seu quintal, de acordo com portaria n.º 6051, publicada no "Diário do Governo" n.º 71, de 30 de Março de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 19 de Abril de 1929 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 11905, L. 13, Fl. 382