Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
DGJC
Direcção-Geral da Justiça e dos Cultos

Secção
DGJC/SET
Setúbal

SubSecção
DGJC/SET/PAL
Palmela

Série
DGJC/SET/PAL/PRDIV
Processos Diversos

Processo
DGJC/SET/PAL/PRDIV/001
Entrega de bens na freguesia de Marateca


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/DGJC/SET/PAL/PRDIV/001

Título
Entrega de bens na freguesia de Marateca

Data produção inicial
1931-12-17

Data produção final
1932-07-06

Dimensão
Cx. 690

Assunto
Entrega, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Marateca, do concelho de Palmela e distrito de Setúbal, da igreja paroquial, sacristias, dependêcias e objectos do culto, de acordo com despacho ministerial de 9 de Abril de 1932 e auto de entrega, lavrado a 7 de Junho de 1932 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 6364, L. 10, Fl. 23




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