Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
DGJC
Direcção-Geral da Justiça e dos Cultos

Secção
DGJC/LIS
Lisboa

SubSecção
DGJC/LIS/SET
Setúbal

Série
DGJC/LIS/SET/PRDIV
Processos Diversos

Processo
DGJC/LIS/SET/PRDIV/003
Entrega de bens na freguesia de Anunciada


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/DGJC/LIS/SET/PRDIV/003

Título
Entrega de bens na freguesia de Anunciada

Data produção inicial
1927-06-02

Data produção final
1930-01-17

Dimensão
Cx. 690

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Anunciada, do concelho de Setúbal, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências, coro, torre, sinos, adro e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6515 publicada no "Diário do Governo" n.º 278, 1.ª série, de 3 de Dezembro de 1929 e auto de entrega, incluso, lavrado a 17 de Janeiro de 1930.

Código antigo
Proc. 4203, L. 8, Fl. 89




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