Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VLR
Vila Real

SubSecção
CJBC/VLR/SAB
Sabrosa

Série
CJBC/VLR/SAB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VLR/SAB/ADMIN/001
Pedido de entrega de bens na freguesia de Paradela de Guiães


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VLR/SAB/ADMIN/001

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Paradela de Guiães

Data produção inicial
1927-09-29

Data produção final
1933-07-24

Dimensão
Cx. 322

Assunto
Pedido de entrega de bens nos termos do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Paradela de Guiães, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Santa Bárbara, a Capela do Senhor dos Aflitos com todas as suas dependências, imagens e demais alfaias.

Código antigo
Proc. 11896, L. 13, Fl. 381




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD