Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/VOU Vouzela
Série CJBC/VIS/VOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/VOU/ADMIN/023 Pedido de transferência de objectos artísticos da igreja matriz de Vouzela
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VOU/ADMIN/023
Título
Pedido de transferência de objectos artísticos da igreja matriz de Vouzela
Data produção inicial
1918-01-31
Data produção final
1918-08-20
Dimensão
Cx. 309
Assunto
Pedido de transferência para o Museu Regional de Grão Vasco de objectos artísticos existentes na Igreja Matriz de Vouzela, do distrito de Viseu, pertencentes a uma confraria erecta naquela igreja. Inclui ofício do Presidente da Junta de Freguesia de Vouzela e página do jornal monárquico "O Commércio de Viseu" n.º 3:266, de 3 de Janeiro de 1918 sobre o mesmo assunto.
Código antigo
Proc. 4979, L. 10, Fl. 198