Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/VOU
Vouzela

Série
CJBC/VIS/VOU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/VOU/ADMIN/023
Pedido de transferência de objectos artísticos da igreja matriz de Vouzela


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VOU/ADMIN/023

Título
Pedido de transferência de objectos artísticos da igreja matriz de Vouzela

Data produção inicial
1918-01-31

Data produção final
1918-08-20

Dimensão
Cx. 309

Assunto
Pedido de transferência para o Museu Regional de Grão Vasco de objectos artísticos existentes na Igreja Matriz de Vouzela, do distrito de Viseu, pertencentes a uma confraria erecta naquela igreja. Inclui ofício do Presidente da Junta de Freguesia de Vouzela e página do jornal monárquico "O Commércio de Viseu" n.º 3:266, de 3 de Janeiro de 1918 sobre o mesmo assunto.

Código antigo
Proc. 4979, L. 10, Fl. 198




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