Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/VOU
Vouzela

Série
CJBC/VIS/VOU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/VOU/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia de Alcofra


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VOU/ADMIN/005

Título
Entrega de bens na freguesia de Alcofra

Data produção inicial
1940-10-22

Data produção final
1943-03-16

Dimensão
Cx. 297

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Alcofra, concelho de Vouzela e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, adro, sacristia, torre, sinos e relógio; a Capela de Nossa Senhora das Necessidades sita no lugar de Farves; a Capela de São Pedro no lugar de Casais; a Capela da Senhora da Boa Morte no lugar de Espinho, com as respectivas dependências, imagens, móveis, paramentos e objectos cultuais, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 2 de Março de 1943.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/216-217




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