Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/VOU
Vouzela

Série
CJBC/VIS/VOU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/VOU/ADMIN/003
Entrega de bens na freguesia de São Miguel do Mato


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VOU/ADMIN/003

Título
Entrega de bens na freguesia de São Miguel do Mato

Data produção inicial
1927-01-27

Data produção final
1959-12-30

Dimensão
Cx. 297

Assunto
Entrega de bens, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Miguel do Mato, concelho de Vouzela, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela do Senhor de Agonia; a Capela do Espírito Santo; a Capela de Vilar ou do Coração de Maria; a Capela das Burgetas ou de São Sebastião com as suas dependências e objectos de culto e a residência paroquial, suas dependências e passal, ficando em poder do Estado sob a administração da Comissão Administrativa dos Bens Cultuais a belga de terra e as 11 oliveiras sitas em Vila Gaga, de acordo com despacho ministerial de 1 de Maio de 1934 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 24 de Maio de 1934.

Código antigo
Proc. 11215, L. 13, Fl. 244




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