Estrutura Hierárquica do Documento Simples

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/VIS
Viseu

Série
CJBC/VIS/VIS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Documento Simples
CJBC/VIS/VIS/ADMIN/117
Pedido de entrega dos inventários da Câmara Eclesiástica de Viseu


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VIS/ADMIN/117

Título
Pedido de entrega dos inventários da Câmara Eclesiástica de Viseu

Data produção inicial
1917-03-20

Data produção final
1917-03-20

Dimensão
Cx. 311

Assunto
Solicitação da Comissão Concelhia Viseu para que lhe sejam entregues os documentos que se encontravam na Câmara Eclesiástica daquela cidade, a funcionar no edifício do Círculo Católico, dado que no inventário dos bens do Seminário de Viseu há referência aqueles.

Código antigo
Proc. 4145, L. 10, Fl. 31




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