Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/VIS Viseu
Série CJBC/VIS/VIS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/VIS/ADMIN/034 Entrega de bens na freguesia de Couto de Baixo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VIS/ADMIN/034
Título
Entrega de bens na freguesia de Couto de Baixo
Data produção inicial
1920-11-03
Data produção final
1931-11-02
Dimensão
Cx. 291
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto da freguesia de Couto de Baixo, do concelho e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas, com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 2 de Novembro de 1931. De informação junta identificam-se a Capela de São Caetano e a Capela de São Simão.
Código antigo
Proc. 11213, L. 13, Fl. 244