Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/VIS
Viseu

Série
CJBC/VIS/VIS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/VIS/ADMIN/034
Entrega de bens na freguesia de Couto de Baixo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VIS/ADMIN/034

Título
Entrega de bens na freguesia de Couto de Baixo

Data produção inicial
1920-11-03

Data produção final
1931-11-02

Dimensão
Cx. 291

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto da freguesia de Couto de Baixo, do concelho e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas, com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 2 de Novembro de 1931. De informação junta identificam-se a Capela de São Caetano e a Capela de São Simão.

Código antigo
Proc. 11213, L. 13, Fl. 244




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD