Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/VIS
Viseu

Série
CJBC/VIS/VIS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/VIS/ADMIN/018
Entrega de bens na freguesia de Couto de Cima


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VIS/ADMIN/018

Título
Entrega de bens na freguesia de Couto de Cima

Data produção inicial
1941-10-13

Data produção final
1944-02-17

Dimensão
Cx. 291

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Couto de Cima, do concelho e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial , com três altares, coro, sacristia anexa, torre com dois sinos e adro com três oliveiras e um cruzeiro de pedra; a Capela de Nossa Senhora de Lourdes; assim como os móveis, paramentos, alfaias e objectos cultuais da igreja e capela detalhadamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 27 de Julho de 1944.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/200




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