Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/TON
Tondela

Série
CJBC/VIS/TON/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/TON/ADMIN/034
Entrega de bens na freguesia de São Miguel do Outeiro


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/TON/ADMIN/034

Título
Entrega de bens na freguesia de São Miguel do Outeiro

Data produção inicial
1930-08-15

Data produção final
1931-09-01

Dimensão
Cx. 292

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto da freguesia de Outeiro (São Miguel), do concelho de Tondela, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com os respectivos quintais; um quintal com oliveiras e a terra de semeadura no sítio do Passal, de acordo com despacho ministerial de 18 de Abril de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 8 de Junho de 1931 que identifica detalhadamente todos os bens entregues, entre os quais a Capela de São Pedro; a Capela de São Brás; a Capela da Senhora das Candeias, na povoação de Póvoa de Catarina; a Capela de Santo António, na povoação de Fial. Inclui planta da residência, passal e capelas da freguesia.

Código antigo
Proc. 14071, L. 14, Fl. 317




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