Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/TAR
Tarouca

Série
CJBC/VIS/TAR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/TAR/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Dalvares


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/TAR/ADMIN/007

Título
Entrega de bens na freguesia de Dalvares

Data produção inicial
1930-06-25

Data produção final
1930-08-15

Dimensão
Cx. 293

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Dalvares, concelho de Tarouca e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela da Senhora da Conceição, com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 188, 1.ª série, de 14 de Agosto de 1930.

Código antigo
Proc. 5112, L. 9, Fl. 22




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