Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/TAB
Tabuaço

Série
CJBC/VIS/TAB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/TAB/ADMIN/023
Entrega de bens na freguesia de Adorigo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/TAB/ADMIN/023

Título
Entrega de bens na freguesia de Adorigo

Data produção inicial
1941-01-26

Data produção final
1943-12-24

Dimensão
Cx. 293

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei nº 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Adorigo, concelho de Tabuaço e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com adro, torre, coro e sacristia; a Capela de Santo António situada na Quinta do Souto com o seu adro; a Capela de São Martinho; assim como as imagens, móveis, paramentos e alfaias dos referidos templos, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 30 de Novembro de 1943.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18310/37




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD