Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/SPS
São Pedro do Sul

Série
CJBC/VIS/SPS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/SPS/ADMIN/013
Entrega de bens na freguesia de Carvalhais


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SPS/ADMIN/013

Título
Entrega de bens na freguesia de Carvalhais

Data produção inicial
1926-12-11

Data produção final
1940-07-05

Dimensão
Cx. 302

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Carvalhais, concelho de São Pedro do Sul, distrito de Viseu, nomeadamente parte da residência paroquial de acordo com planta anexa ao processo, conforme portaria n.º 4985, publicada no "Diário do Governo" n.º 170, 1.ª série, de 9 de Agosto de 1927. Por despacho ministerial de 19 de Outubro de 1931 foi entregue a igreja paroquial com todas as suas dependências e objectos de culto. Finalmente, por portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 110, 2.ª série, de 13 de Maio de 1940, foi entregue a parte restante do passal ou quintal da residência paroquial formada por 12 socalcos de terra, de acordo com um auto de entrega lavrado a 5 de Julho de 1940.

Código antigo
Proc. 10907, L. 13, Fl. 183




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