Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/SPS
São Pedro do Sul

Série
CJBC/VIS/SPS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/SPS/ADMIN/010
Entrega de bens na freguesia de Pindelo dos Milagres


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SPS/ADMIN/010

Título
Entrega de bens na freguesia de Pindelo dos Milagres

Data produção inicial
1942-04-27

Data produção final
1943-03-03

Dimensão
Cx. 302

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial na freguesia de Candal, concelho de São Pedro do Sul, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com o seu adro, com 25 oliveiras e um cruzeiro; a Capela de Nossa Senhora dos Milagres com adro anexo, com as respectivas dependências e objectos cultuais devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 23 de Fevereiro de 1943.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/140




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