Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/SER Sernancelhe
Série CJBC/VIS/SER/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/SER/ADMIN/026 Entrega de bens na freguesia de Quintela
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SER/ADMIN/026
Título
Entrega de bens na freguesia de Quintela
Data produção inicial
1929-06-07
Data produção final
1950-04-18
Dimensão
Cx. 295
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Quintela, concelho de Sernancelhe e distrito de Viseu, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente o edifício da Capela da Senhora da Lapa, anexo ao antigo Mosteiro da Lapa, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 29 de Julho de 1929. A portaria n.º 6213 publicada no "Diário do Governo" n.º 133, 1.ª série, de 14 de Junho de 1929 que estabeleceu a entrega refere igualmente todas as dependências, mobiliário, imagens, paramentos e alfaias, bem como o edifício denominado "Colégio" com o seu quintal e horta.
Contém referência deste processo ter sido organizado para instrução do processo da 2ª secção nº 2/SR/4.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 20054