Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/SCD
Santa Comba Dão

Série
CJBC/VIS/SCD/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/SCD/ADMIN/003
Entrega de bens na freguesia de São João de Areias


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SCD/ADMIN/003

Título
Entrega de bens na freguesia de São João de Areias

Data produção inicial
1928-10-24

Data produção final
1939-10-12

Dimensão
Cx. 296

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São João de Areias, concelho de Santa Comba Dão, distrito de Viseu. Contém um auto de entrega datado de 20 de Fevereiro de 1930 sobre a igreja paroquial, a Capela de São Sebastião, a Capela de São Pedro, a Capela de São Silvestre, a Capela de Santo António, a Capela de São João Evangelista, a Capela de São Miguel e a Capela da Senhora da Graça com as suas dependências, móveis, paramentos e alfaias, e um outro auto de entrega datado de 13 de Julho de 1939 sobre a "parte da residência paroquial que não está ocupada pela escola oficial daquela freguesia". Inclui planta da residência paroquial.

Código antigo
Proc. 12826, L. 14, Fl. 68




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD