Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/RES
Resende

Série
CJBC/VIS/RES/ADMIN
Administração de Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/RES/ADMIN/009
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Cipriano


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/RES/ADMIN/009

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Cipriano

Data produção inicial
1940-12-11

Data produção final
1944-12-27

Dimensão
Cx. 126

Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de São Cipriano, concelho de Resende, distrito de Viseu nomeadamente o salão paroquial ou da Ordem Terceira de São Francisco contíguo à igreja paroquial. Como nos arrolamentos não constasse o objecto do pedido de entrega foi mandado arrolar. Posteriormente o auto de arrolamento datado de 9 de Junho de 1943 foi considerado sem efeito.

Código antigo
Proc. 217, L. 44, V. 18310/19




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