Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/RES Resende
Série CJBC/VIS/RES/ADMIN Administração de Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/RES/ADMIN/007 Entrega de bens na freguesia de Panchorra
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/RES/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Panchorra
Data produção inicial
1928-05-18
Data produção final
1946-05-01
Dimensão
Cx. 126
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Panchorra, concelho de Resende, distrito de Viseu, nomeadamente um prédio urbano que foi a antiga residência paroquial com reserva de aplicação a escola e recebimento de renda, de acordo com o auto de entrega lavrado a 3 de Abril de 1946.
Código antigo
Proc. 12238, L. 13, Fl. 449