Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/PDC
Penalva do Castelo

Série
CJBC/VIS/PDC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/PDC/ADMIN/003
Entrega de bens na freguesia de Trancoselos


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/PDC/ADMIN/003

Título
Entrega de bens na freguesia de Trancoselos

Data produção inicial
1942-05-18

Data produção final
1943-12-03

Dimensão
Cx. 298

Assunto
Arrolamento e entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja da freguesia de Trancoselos, concelho de Penalva do Castelo e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial sita no lugar de Trancozelinhos, com o seu adro, torre com sino e relógio; uma capela sita no lugar de Trancozelinhos tendo como patrono São Matias, com seu adro, assim como as imagens, móveis, paramentos e objectos de culto dos dois templos, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 15 de Novembro de 1943.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/126




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