Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/OLF
Oliveira de Frades

Série
CJBC/VIS/OLF/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/OLF/ADMIN/015
Pedido de cedência de bens na freguesia de São João da Serra


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/OLF/ADMIN/015

Título
Pedido de cedência de bens na freguesia de São João da Serra

Data produção inicial
1943-09-30

Data produção final
1943-12-08

Dimensão
Cx. 298

Assunto
A Junta de Freguesia de São João da Serra, do concelho de Oliveira de Frades e distrito de Viseu, solicita autorização para ceder gratuitamente à comissão encarregada do cult católico naquela freguesia uma parcela de terreno baldio com a área de 700 metros quadrados para construção de uma residência paroquial. Inclui ainda resposta da Direcção Geral da Fazenda Pública referindo ter chegado fora do prazo o pedido de entrega de bens, ao abrigo do decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, naquela freguesia.

Código antigo
Proc. 27, L. 44




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD