Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/MOR
Mortágua

Série
CJBC/VIS/MOR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/MOR/ADMIN/001
Entrega de bens na freguesia de Sobral


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/MOR/ADMIN/001

Título
Entrega de bens na freguesia de Sobral

Data produção inicial
1926-11-19

Data produção final
1929-11-07

Dimensão
Cx. 300

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia do Sobral, concelho de Mortágua e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e todas as capelas públicas com as suas dependências, pertenças e objectos de culto, assim como a residência paroquial e respectivos quintais, de acordo com portaria n.º 6346, publicada no "Diário do Governo" n.º 193, 1.ª série, de 23 de Agosto de 1929 e auto de entrega incluso no processo, lavrado a 7 de Novembro de 1929 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 10885, L. 13, Fl. 178




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