Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/CIN
Cinfães

Série
CJBC/VIS/CIN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/CIN/ADMIN/009
Entrega de bens na freguesia de Cinfães


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CIN/ADMIN/009

Título
Entrega de bens na freguesia de Cinfães

Data produção inicial
1941-01-29

Data produção final
1948-10-12

Dimensão
Cx. 294

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, ao benefício paroquial da freguesia e concelho de Cinfães do distrito de Viseu, nomeadamente uma casa em regular estado de conservação, destinada a residência paroquial, na vila de Cinfães, construída de pedra e cal, de acordo com auto de entrega lavrado a 29 de Maio de 1945, com a cláusula de reserva da parte ocupada pela Estação Telégrafo-Postal, mediante renda. Inclui documentação sobre o estabelecimento de acordos entre o Arcebispo de Lamego e a Administração dos Correios, Telégrafos e Telefones para ocupação do imóvel, que foi integralmente desocupado e entregue ao benefício paroquial a 27 de Setembro de 1948.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18310/55




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD