Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/CAS Castro Daire
Série CJBC/VIS/CAS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/CAS/ADMIN/030 Entrega de bens na freguesia de Alva
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CAS/ADMIN/030
Título
Entrega de bens na freguesia de Alva
Data produção inicial
1939-11-20
Data produção final
1940-10-28
Dimensão
Cx. 125
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Alva, concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja matriz, sita na Tapada da Igreja ou Calvário, com seu adro, torre e mais dependências; e móveis, paramentos, alfaias e demais objetos ao uso do culto da mesma igreja, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo", 2.ª série, n.º 96, de 25 de abril de 1940. No processo não consta auto de entrega.
Código antigo
Proc. 17623, L. 16, Fl. 125