Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/CAS
Castro Daire

Série
CJBC/VIS/CAS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/CAS/ADMIN/030
Entrega de bens na freguesia de Alva


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CAS/ADMIN/030

Título
Entrega de bens na freguesia de Alva

Data produção inicial
1939-11-20

Data produção final
1940-10-28

Dimensão
Cx. 125

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Alva, concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja matriz, sita na Tapada da Igreja ou Calvário, com seu adro, torre e mais dependências; e móveis, paramentos, alfaias e demais objetos ao uso do culto da mesma igreja, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo", 2.ª série, n.º 96, de 25 de abril de 1940. No processo não consta auto de entrega.

Código antigo
Proc. 17623, L. 16, Fl. 125




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