Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/CAS
Castro Daire

Série
CJBC/VIS/CAS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/CAS/ADMIN/025
Entrega de bens na freguesia de Reriz


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CAS/ADMIN/025

Título
Entrega de bens na freguesia de Reriz

Data produção inicial
1925-11-12

Data produção final
1932-01-28

Dimensão
Cx. 125

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Reriz, concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas, com suas dependências e objetos do culto, e a residência paroquial e respetivo quintal e demais objetos, alfaias e paramentos destinados ao culto católico, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 19 de janeiro de 1932 que identifica as capelas públicas como a Capela de Santa Bárbara, de Solgos; a Capela de Nossa Senhora da Saúde, em Casal Bom; a Capela de Santa Comba em Savariz; a Capela do Senhor dos Aflitos situada junto à igreja.

Código antigo
Proc. 11180, L. 13, Fl. 237; Proc. 141, L. 5




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