Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/CAS
Castro Daire

Série
CJBC/VIS/CAS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/CAS/ADMIN/024
Entrega de bens na freguesia de Gafanhão


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CAS/ADMIN/024

Título
Entrega de bens na freguesia de Gafanhão

Data produção inicial
1931-03-01

Data produção final
1940-10-30

Dimensão
Cx. 125

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Gafanhão, concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e sacristia; a Capela de Santa Bárbara com sua sineta, sita no lugar de Lomba de Avó; a residência paroquial e respetivo quintal, no lugar de Paço e as imagens, móveis, paramentos, alfaias e demais objetos ao uso do culto, das referidas igreja e capela, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo", 2.ª série, n.º 51, de 2 de março de 1940. No processo não consta o auto de entrega.

Código antigo
Proc. 14659, L. 14, Fl. 434




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD