Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/ARM
Armamar

Série
CJBC/VIS/ARM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/ARM/ADMIN/055
Entrega de bens na freguesia de Santo Adrião


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/ARM/ADMIN/055

Título
Entrega de bens na freguesia de Santo Adrião

Data produção inicial
1941-03-10

Data produção final
1942-05-05

Dimensão
Cx. 301

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Santo Adrião, concelho de Armamar e distrito de Viseu, nomeadamente a Capela de São Sebastião, sita ao Calvário ou cemitério, com as suas imagens, cruz e castiçais; móveis, paramentos e alfaias da igreja paroquial, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 15 de Abril de 1942.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18310/47




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