Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/ARM
Armamar

Série
CJBC/VIS/ARM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/ARM/ADMIN/038
Entrega de bens na freguesia de Santiago


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/ARM/ADMIN/038

Título
Entrega de bens na freguesia de Santiago

Data produção inicial
1929-06-28

Data produção final
1931-07-06

Dimensão
Cx. 125

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santiago, concelho de Armamar, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas, com seus adros, dependências e objetos do culto, à excepção do denominado "Largo da Feira", de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 6 de julho de 1931.

Código antigo
Proc. 13092, L. 14, Fl. 121




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