Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/ARM Armamar
Série CJBC/VIS/ARM/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/ARM/ADMIN/038 Entrega de bens na freguesia de Santiago
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/ARM/ADMIN/038
Título
Entrega de bens na freguesia de Santiago
Data produção inicial
1929-06-28
Data produção final
1931-07-06
Dimensão
Cx. 125
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santiago, concelho de Armamar, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas, com seus adros, dependências e objetos do culto, à excepção do denominado "Largo da Feira", de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 6 de julho de 1931.
Código antigo
Proc. 13092, L. 14, Fl. 121