Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/ARM Armamar
Série CJBC/VIS/ARM/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/ARM/ADMIN/037 Entrega de bens na freguesia de São Romão
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/ARM/ADMIN/037
Título
Entrega de bens na freguesia de São Romão
Data produção inicial
1927-05-10
Data produção final
1930-07-07
Dimensão
Cx. 125
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Romão, concelho de Armamar, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela da Senhora do Direito, a Capela da Senhora da Boa Morte e a capela do Espírito Santo, com suas dependências e objetos do culto, e a residência paroquial com o seu quintal, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo",1.ª série, n.º 87, de 15 de abril de 1930 inclusa no processo, bem como o auto de entrega, lavrado a 23 de junho de 1930.
Código antigo
Proc. 11363, L. 13, Fl. 274