Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/ARM
Armamar

Série
CJBC/VIS/ARM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/ARM/ADMIN/037
Entrega de bens na freguesia de São Romão


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/ARM/ADMIN/037

Título
Entrega de bens na freguesia de São Romão

Data produção inicial
1927-05-10

Data produção final
1930-07-07

Dimensão
Cx. 125

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Romão, concelho de Armamar, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela da Senhora do Direito, a Capela da Senhora da Boa Morte e a capela do Espírito Santo, com suas dependências e objetos do culto, e a residência paroquial com o seu quintal, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo",1.ª série, n.º 87, de 15 de abril de 1930 inclusa no processo, bem como o auto de entrega, lavrado a 23 de junho de 1930.

Código antigo
Proc. 11363, L. 13, Fl. 274




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