Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/ARM Armamar
Série CJBC/VIS/ARM/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/ARM/ADMIN/036 Entrega de bens na freguesia de São Martinho das Chãs
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/ARM/ADMIN/036
Título
Entrega de bens na freguesia de São Martinho das Chãs
Data produção inicial
1930-09-19
Data produção final
1935-04-17
Dimensão
Cx. 125
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Martinho das Chãs, concelho de Armamar, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas com suas dependências e objetos do culto e a residência paroquial com o respetivo quintal, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo", 2.ª série, n.º 89, de 17 de abril de 1935. No processo não consta auto de entrega.
Código antigo
Proc. 14334, L. 14, Fl. 369