Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/ARM
Armamar

Série
CJBC/VIS/ARM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/ARM/ADMIN/036
Entrega de bens na freguesia de São Martinho das Chãs


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/ARM/ADMIN/036

Título
Entrega de bens na freguesia de São Martinho das Chãs

Data produção inicial
1930-09-19

Data produção final
1935-04-17

Dimensão
Cx. 125

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Martinho das Chãs, concelho de Armamar, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas com suas dependências e objetos do culto e a residência paroquial com o respetivo quintal, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo", 2.ª série, n.º 89, de 17 de abril de 1935. No processo não consta auto de entrega.

Código antigo
Proc. 14334, L. 14, Fl. 369




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD