Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/ARM Armamar
Série CJBC/VIS/ARM/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/ARM/ADMIN/035 Entrega de bens na freguesia de Santa Cruz de Lumiares
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/ARM/ADMIN/035
Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Cruz de Lumiares
Data produção inicial
1927-06-20
Data produção final
1941-05-14
Dimensão
Cx. 125
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santa Cruz de Lumiares, concelho de Armamar, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas, dependências e objetos de culto e a residência paroquial e respetivo quintal, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 284, 1.ª série, de 6 de dezembro de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 29 de dezembro de 1930.
Código antigo
Proc. 11444, L. 13, Fl. 290