Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/ARM
Armamar

Série
CJBC/VIS/ARM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/ARM/ADMIN/035
Entrega de bens na freguesia de Santa Cruz de Lumiares


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/ARM/ADMIN/035

Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Cruz de Lumiares

Data produção inicial
1927-06-20

Data produção final
1941-05-14

Dimensão
Cx. 125

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santa Cruz de Lumiares, concelho de Armamar, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas, dependências e objetos de culto e a residência paroquial e respetivo quintal, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 284, 1.ª série, de 6 de dezembro de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 29 de dezembro de 1930.

Código antigo
Proc. 11444, L. 13, Fl. 290




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