Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/ARM
Armamar

Série
CJBC/VIS/ARM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/ARM/ADMIN/033
Entrega de bens na freguesia de Queimada


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/ARM/ADMIN/033

Título
Entrega de bens na freguesia de Queimada

Data produção inicial
1932-02-03

Data produção final
1939-03-23

Dimensão
Cx. 125

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Queimada, concelho de Armamar, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com suas dependências e objetos do culto, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 16 de junho de 1932. Em poder do Estado ficou o denominado "calço do passal" e "campo do Senhor".

Código antigo
Proc. 15153, L. 15, Fl. 32




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