Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/VCA
Viana do Castelo

Série
CJBC/VCA/VCA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/VCA/ADMIN/091
Pedido de entrega de objectos de culto e inscrições em Afife


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VCA/ADMIN/091

Título
Pedido de entrega de objectos de culto e inscrições em Afife

Data produção inicial
1918-08-08

Data produção final
1918-11-23

Dimensão
Cx. 182

Assunto
Pedido formulado pela Junta de Freguesia de Afife para que lhe seja dada autorização para entregar às Irmandades do Santíssimo Sacramento e anexas da Senhora do Rosário e da Senhora das Dores, cujos estatutos estão a ser reformulados de acordo com a lei, as alfaias e outros objectos de culto, assim como as inscrições compradas com capitais das referidas invocações.

Código antigo
Proc. 5656, L. 9, Fl. 183




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD