Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/VCA
Viana do Castelo

Série
CJBC/VCA/VCA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/VCA/ADMIN/053
Entrega de bens na freguesia de São Lourenço de Montaria


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VCA/ADMIN/053

Título
Entrega de bens na freguesia de São Lourenço de Montaria

Data produção inicial
1940-11-03

Data produção final
1950-03-21

Dimensão
Cx. 349

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, ao benefício paroquial na freguesia de São Lourenço da Montaria, concelho e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente uma dependência da residência paroquial onde funcionava a escola primária da freguesia, devidamente identificada no auto de entrega datado de 10 de Março de 1950. Do pedido inicial constava uma leira de terra próximo do cemitério público que não foi entregue visto ter sido arrematada em hasta pública por particular a 26 de Março de 1943.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18144/190-191




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