Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/VCA
Viana do Castelo

Série
CJBC/VCA/VCA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/VCA/ADMIN/020
Entrega de bens na freguesia de Meadela


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VCA/ADMIN/020

Título
Entrega de bens na freguesia de Meadela

Data produção inicial
1929-06-11

Data produção final
1934-11-28

Dimensão
Cx. 174

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 27 de outubro de 1934, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Meadela, concelho e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com suas dependências e objetos do culto, devidamente discriminados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 19 de novembro de 1934, que identifica as capelas como a Capela de Santo Amaro e Senhora da Consolação; Capela da Senhora da Ajuda; Capela de São Vicente.

Código antigo
Proc. 13304, L. 14, Fl. 163; Proc. 4448, L. 8, Fl. 138




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