Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/VCA
Viana do Castelo

Série
CJBC/VCA/VCA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/VCA/ADMIN/009
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria de Geraz do Lima


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VCA/ADMIN/009

Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria de Geraz do Lima

Data produção inicial
1929-05-26

Data produção final
1933-04-03

Dimensão
Cx. 174

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 7 de maio de 1931, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Santa Maria de Geraz do Lima, concelho e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela de São Sebastião com suas dependências e objetos do culto e um campo, no sítio da Igreja, a confrontar com particulares e com um ribeiro, onde se pretendia, então, construir a residência paroquial, bens esses devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 17 de junho de 1931.

Código antigo
Proc. 13068, L. 14, Fl. 116




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD