Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/VAL
Valença

Série
CJBC/VCA/VAL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/VAL/ADMIN/013
Entrega de bens na freguesia de Fontoura


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VAL/ADMIN/013

Título
Entrega de bens na freguesia de Fontoura

Data produção inicial
1927-05-25

Data produção final
1928-06-16

Dimensão
Cx. 179

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Fontoura, concelho de Valença e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela do Senhor do Cruzeiro; a Capela de São Gabriel com as suas dependências, adros, paramentos e objectos de culto, assim como a casa da residência paroquial com o passal anexo, de acordo com portaria n.º 5259 publicada no "Diário do Governo", n.º 65, 1.ª série, de 20 de Março de 1928.

Código antigo
Proc. 11892, L. 13, Fl. 380




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD