Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/VAL
Valença

Série
CJBC/VCA/VAL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/VAL/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Silva


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VAL/ADMIN/007

Título
Entrega de bens na freguesia de Silva

Data produção inicial
1927-05-25

Data produção final
1928-03-24

Dimensão
Cx. 179

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Silva (Santa Maria), concelho de Valença e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto; a residência paroquial com o passal circundante com excepção do terreno de uma bouça separado do passal pela estrada municipal, de acordo com portaria n.º 5265, publicado no "Diário do Governo" 1.ª série, n.º 67, de 22 de Março de 1928.

Código antigo
Proc. 11738, L. 13. Fl. 349




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