Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/PTB
Ponte da Barca

Série
CJBC/VCA/PTB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/PTB/ADMIN/015
Entrega de bens na freguesia de Lindoso


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PTB/ADMIN/015

Título
Entrega de bens na freguesia de Lindoso

Data produção inicial
1927-09-17

Data produção final
1930-02-21

Dimensão
Cx. 175

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Lindoso, concelho de Ponte da Barca e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial, e todas as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, assim como as casasde residência paroquial com os seus anexos, de acordo com portaria n.º 6588, publicada no "Diário do Governo" n.º 9, 1.ª série, de 11 de Janeiro de 1930 e auto de entrega lavrado a 2 de Fevereiro de 1930. No pedido de entrega de bens são identificadas a Capela da Madalena, Capela de Parada e a Capela de Cidadelhe.

Código antigo
Proc. 11864, L. 13, Fl. 374




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