Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/PAR
Paredes de Coura

Série
CJBC/VCA/PAR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/PAR/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Castanheira


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PAR/ADMIN/007

Título
Entrega de bens na freguesia de Castanheira

Data produção inicial
1927-09-17

Data produção final
1932-01-11

Dimensão
Cx. 175

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 4 de janeiro de 1932, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Castanheira, concelho de Paredes de coura, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas, dependências e objetos do culto, e não as inscrições que continuam em poder do Estado, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 11 de janeiro de 1932. No pedido de entrega são identificadas a Capela do Senhor das Necessidades e a Capela de São Francisco.

Código antigo
Proc. 12520, L. 14, Fl. 6




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