Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/PAR
Paredes de Coura

Série
CJBC/VCA/PAR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/PAR/ADMIN/001
Entrega de bens na freguesia de Ferreira


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PAR/ADMIN/001

Título
Entrega de bens na freguesia de Ferreira

Data produção inicial
1928-05-20

Data produção final
1932-01-15

Dimensão
Cx. 93

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei nº 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Ferreira, concelho de Paredes de Coura, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial, as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial e sua horta, ficando em poder do Estado a bouça de Carreiros. Do pedido de entrega constam a Capela de São Silvestre, a Capela de Santa Marinha e a Capela da Senhora dos Remédios. Contém auto de entrega lavrado a 11 de Janeiro de 1932.

Código antigo
Proc. 12426, L. 13, Fl. 487, V. 18144/127




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