Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/MON
Monção

Série
CJBC/VCA/MON/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/MON/ADMIN/041
Entrega de bens na freguesia de Valadares


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/MON/ADMIN/041

Título
Entrega de bens na freguesia de Valadares

Data produção inicial
1930-07-30

Data produção final
1932-02-05

Dimensão
Cx. 177

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Valadares, concelho de Monção, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial, com as suas dependências, paramentos e alfaias; a Capela da Senhora da Abadia e a Capela de Santa Luzia com os seus recheios, bem como a residência paroquial e o quintal, de acordo com despacho ministerial de 4 de Janeiro de 1932 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 5 de Fevereiro de 1932.

Código antigo
Proc. 14269, L. 14, Fl. 356




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD