Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/MON
Monção

Série
CJBC/VCA/MON/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/MON/ADMIN/016
Entrega de bens na freguesia de Luzio


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/MON/ADMIN/016

Título
Entrega de bens na freguesia de Luzio

Data produção inicial
1930-09-02

Data produção final
1931-03-14

Dimensão
Cx. 177

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Luzio, concelho de Monção, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Paio, com as suas dependências e objectos de culto, assim como o nicho e cruzeiros, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 16, 1.ª série, de 13 de Janeiro de 1931 e auto de entrega, incluso no processo lavrado a 14 de Março de 1931.

Código antigo
Proc. 5556, L. 9, Fl. 111




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