Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/MEL
Melgaço

Série
CJBC/VCA/MEL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/MEL/ADMIN/013
Entrega de bens na freguesia de Rouças


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/MEL/ADMIN/013

Título
Entrega de bens na freguesia de Rouças

Data produção inicial
1927-06-11

Data produção final
1928-12-09

Dimensão
Cx. 177

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Rouças, concelho de Melgaço e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santa Rita sita no lugar de Eira; a Capela da Senhora das Dores sita no lugar de Cavaleiros; a residência paroquial com o respectivo passal, assim como móveis, paramentos e objectos de culto, devidamente identificados no auto de entrega lavrado a 9 de Dezembro de 1928, em cumprimento da portaria n.º 5720, publicada no "Diário do Governo" n.º 260, 1.ª série, de 10 de Novembro de 1928.

Código antigo
Proc. 11492, L. 13, Fl. 300




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD