Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/MEL
Melgaço

Série
CJBC/VCA/MEL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/MEL/ADMIN/011
Entrega de bens na freguesia de Gave


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/MEL/ADMIN/011

Título
Entrega de bens na freguesia de Gave

Data produção inicial
1930-09-18

Data produção final
1933-01-06

Dimensão
Cx. 177

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Gave, concelho de Melgaço e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial com adro, torre com dois sinos, com quatro altares; a Capela de Nossa Senhora do Alívio; a Capela de São Cerne; quatro nichos; três cruzeiros; uma casa de residência com passal, assim como móveis, paramentos e objectos de culto, devidamente identificados no auto de entrega lavrado a 6 de Janeiro de 1933 incluso no processo.

Código antigo
Proc. 5543, L. 9, Fl. 108




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