Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/MEL Melgaço
Série CJBC/VCA/MEL/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/MEL/ADMIN/011 Entrega de bens na freguesia de Gave
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/MEL/ADMIN/011
Título
Entrega de bens na freguesia de Gave
Data produção inicial
1930-09-18
Data produção final
1933-01-06
Dimensão
Cx. 177
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Gave, concelho de Melgaço e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial com adro, torre com dois sinos, com quatro altares; a Capela de Nossa Senhora do Alívio; a Capela de São Cerne; quatro nichos; três cruzeiros; uma casa de residência com passal, assim como móveis, paramentos e objectos de culto, devidamente identificados no auto de entrega lavrado a 6 de Janeiro de 1933 incluso no processo.
Código antigo
Proc. 5543, L. 9, Fl. 108