Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/MEL Melgaço
Série CJBC/VCA/MEL/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/MEL/ADMIN/007 Entrega de bens na freguesia de Fiães
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/MEL/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Fiães
Data produção inicial
1929-07-13
Data produção final
1940-02-08
Dimensão
Cx. 94
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Fiães, concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências, incluindo o adro com os seus carvalhos; a residência paroquial; a Capela de Nossa Senhora dos Milagres; a Capela da Vista; a Capela do Alívio e a Capela do Socorro, bem como os respectivos móveis, paramentos, alfaias, imagens, jóias e mais objectos destinados ao culto, devidamente discriminados no auto de entrega lavrado a 8 de Fevereiro de 1940, e de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 263, 2.ª série, de 11 de Novembro de 1939.
Código antigo
Proc. 14979, L. 14, Fl. 498