Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/MEL
Melgaço

Série
CJBC/VCA/MEL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/MEL/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Fiães


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/MEL/ADMIN/007

Título
Entrega de bens na freguesia de Fiães

Data produção inicial
1929-07-13

Data produção final
1940-02-08

Dimensão
Cx. 94

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Fiães, concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências, incluindo o adro com os seus carvalhos; a residência paroquial; a Capela de Nossa Senhora dos Milagres; a Capela da Vista; a Capela do Alívio e a Capela do Socorro, bem como os respectivos móveis, paramentos, alfaias, imagens, jóias e mais objectos destinados ao culto, devidamente discriminados no auto de entrega lavrado a 8 de Fevereiro de 1940, e de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 263, 2.ª série, de 11 de Novembro de 1939.

Código antigo
Proc. 14979, L. 14, Fl. 498




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD