Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/ARC
Arcos de Valdevez

Série
CJBC/VCA/ARC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/ARC/ADMIN/035
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santa Maria de Oliveira


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/ARC/ADMIN/035

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santa Maria de Oliveira

Data produção inicial
1940-11-06

Data produção final
1943-10-02

Dimensão
Cx. 178

Assunto
Pedido de entrega de bens feito pelo benefício paroquial, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Santa Maria de Oliveira, concelho de Arcos de Valdevez, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a casa de residência paroquial. O pedido foi indeferido devido ao facto da residência ter sido cedida à Junta de Freguesia para escola e residência da professora, recreio dos alunos, sala das sessões da Junta e arquivo e estarem a ser aplicados ao fim para que foram cedidos.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18144/13




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