Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/ARC
Arcos de Valdevez

Série
CJBC/VCA/ARC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/ARC/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Aboim das Choças


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/ARC/ADMIN/007

Título
Entrega de bens na freguesia de Aboim das Choças

Data produção inicial
1930-09-20

Data produção final
1939-12-05

Dimensão
Cx. 93

Assunto
Entrega de vários bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Aboim das Choças, concelho de Arcos de Valdevez, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial com a sacristia, torre e dois sinos; a Capela de São Pedro e respecitvo adro; bem como as imagens, móveis, paramentos, alfaias e objectos de culto da igreja e capela, de acordo portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 280, de 2 de Dezembro de 1939.

Código antigo
Proc. 17480, L. 16, Fl. 96




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD